Anthony Mackie, "Solos" ©Amazon Prime

Solos, de David Weil, ganha data de estreia

Amazon anuncia a estreia da série antológica de David Weil, “Solos”,  exclusivamente no Prime Video.

“Solos” é a nova produção de David Weil, o criador da série “Hunters”, nomeada para um Globo de Ouro. O projeto já em andamento desde Outubro de 2020 irá finalmente estrear em 21 de maio de 2021 na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A colaboração de David Weil com a Amazon Studios conta com um elenco de inveja que vai de atores vencedores de Óscar como Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren até estrelas vencedoras de Emmy como Uzo Aduba, Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu.

Lê Também:
Amazon Prime Video em Abril | Os filmes em destaque

“Solos” é uma série antológica, dramática e com toques de fantasia e sci-fi. Será dividida em 7 partes, que contarão a história de 7 personagens únicas, explorando em cada uma delas o significado mais profundo da conexão humana. A série de David Weil terá narrativas através das lentes do indivíduo, com perspetivas e momentos temporais diferentes, iluminando que mesmo nos nossos momentos mais isolados estamos todos conectados através da experiência humana.

Aduba fará o papel de Sasha; Beharie interpretará Nera; Freeman é Stuart; Hathaway retrata Leah; Mackie é Tom; Mirren jogará com Peg; Stevens interpreta Otto e Wu interpretará Jenny.

David Weil, juntamente com Sam Taylor-Johnson (“Gypsy”) e Laura Lancaster (“The Expanse”) serão os produtores executivos, enquanto Pixie Wespiser atuará como produtora. Weil fará ainda a sua estreia como realizador, em dois dos episódios da série, com o apoio de Taylor-Johnson. Realizadores adicionais incluem Zach Braff e Tiffany Johnson.

TRAILER | ANTES DE SOLOS RELEMBRA A OUTRA CRIAÇÃO DE DAVID WEIL, HUNTERS!

A sinopse de “Solos” convenceu-te a dar uma oportunidade à série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *