Solum

Solum | Elenco apresenta novo projecto de Diogo Morgado

“Solum”, o segundo filme realizado por Diogo Morgado, chega esta semana às salas de cinema. Descobre quem irá lutar pela sobrevivência neste misterioso thriller pós-apocalíptico!

1 de 6

Um programa de televisão numa ilha inabitada, onde oito concorrentes têm de lutar pela sobrevivência num terreno inóspito, é mais do que parece. “Solum” não é apenas um jogo. É uma prova, uma selecção, um espelho que confronta a verdade da Natureza com a mentira da Raça Humana.

Lê Também:
Parque Mayer, em análise

Este argumento foi desenvolvido pelos irmãos Morgado, Diogo e Pedro, que, além da história, assinam a Produção Executiva do filme. “Solum” é a segunda longa-metragem realizada e protagonizada por Diogo Morgado e produzida pela SLX Productions, responsável também por “Malapata” (2017).

Numa história onde os personagens são forçados a regredir à sua mais Natural condição humana – a simples procura e luta pela sobrevivência, – descobre como o elenco apresenta e descreve o thriller de ficção científica.

Solum Diogo Morgado
Oito concorrentes, quem sobreviverá?
1 de 6

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *