Son Goku malvado irá fazer parte do jogo Dragon Ball Xenoverse 2

A sequela do primeiro Xenoverse irá igualmente introduzir o Majin Vegeta e batalhas cooperativas contra bosses.

Agora que o Dragon Ball Super já chegou finalmente às televisões portuguesas, é de esperar que comece a surgir aquela comichão, aquela vontade de entrar pelo ecrã e ajudar o Son Goku e os seus amigos a combater as forças do mal. E é nessas alturas em que nos sentimos gratos por vivermos numa altura em que existem videojogos como o Dragon Ball Xenoverse 2, que simulam os combates mirabolantes da série de uma forma que seria impossível há uns meros anos atrás. E felizmente, esta sequela promete introduzir novos elementos à série em vez de se limitar a ser uma cópia do jogo anterior.

Em Dragon Ball Xenoverse 2, o universo encontra-se novamente em perigo devido a novas perturbações em diversos momentos chaves na história da série causadas por influências maléficas. Cabe assim ao jogador criar o seu próprio personagem e resolver estas anomalias temporais à base de socos, pontapés e explosões de energia até que o problema se resolva. Afinal de contas isto é o mundo do Dragon Ball e “diplomacia” não faz parte do dicionário destes personagens, muito menos do Son Goku, que perguntou imediatamente se “diplomacia” é o nome de uma sobremesa qualquer. Por outro lado, quando deparados com um macaco gigante 10 vezes mais forte do que um Super Saiyan, talvez a melhor opção seja mesmo juntarem-se com mais cinco amigos e derrotá-lo em conjunto nas novas batalhas cooperativas contra estes bosses imponentes.

Lê Também:
Twelve Minutes será lançado para PlayStation e Nintendo Switch

Lê também: A assombração do Overwatch começou com o novo evento de Halloween

Adicionalmente também já foram confirmadas a presença de Majin Vegeta e o sádico Zamasu, mais conhecido como Goku Black, um novo inimigo dos nossos heróis, que tem a aparência do Son Goku mas nem um bocado da sua admirável personalidade bondosa.

Dragon Ball Xenoverse 2 irá ser lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One a 28 de outubro de 2016.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *