Photo by Courtesy of STXfilms / © Motion Pictures Artwork ©2020 STX Financing, LLC. All Rights Reserved.

Songbird é o filme de Michael Bay que ninguém precisa

Dos produtores de “Um Lugar Silencioso” e “A Purga” em conjunto com Michael Bay chega-nos “Songbird”, o filme pós-pandemia de que ninguém precisava…

“Songbird” já tinha sido o alvo de atenções por se tratar do primeiro filme a ser rodado em Los Angeles depois da pandemia. Agora, volta a ser tema com a saída do primeiro trailer. E sim, confirma-se que será um thriller sobre uma pandemia em LA… criada pelo Covid-23.

Michael Bay junta-se aos produtores de “Um Lugar Silencioso” e “A Purga” para nos levar a um mundo onde o Covid-19 mutou agressivamente. As forças policiais reúnem e despejam violentamente os doentes em zonas de quarentena. No meio de todo este caos está Nico (KJ Apa) e Sara (Sofia Carson), um jovem casal que tenta manter a relação sem qualquer contacto físico. Enquanto que Nico é imune ao vírus, Sara encontra-se em risco após a notícia de que um vizinho está infetado. Quando os agentes do FBI lhe batem à Porta, cabe a Nico atravessar Los Angeles e procurar uma forma de a salvar.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Para além da dupla protagonista, “Songbird” conta com um elenco secundário de luxo liderado por Demi Moore (“Admirável Mundo Novo”), Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale“), Craig Robinson (“Brooklyn Nine-Nine”), Alexandra Daddario (“Why Women Kill”), Paul Walter Hauser (“Da 5 Bloods – Irmãos de Armas“) e Peter Stormare (“American Gods”). Adam Mason (“Misconduct – Jogos Perigosos”) assina a longa-metragem, que tem estreia agendada para 2021.

TRAILER | SONGBIRD LEVA-NOS A UM MUNDO 4 ANOS DEPOIS DO COVID-19

Já estás preparado para ver um filme sobre um possível futuro da pandemia?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *