© Sonic Team

Sonic Frontiers vai receber conteúdo adicional

Saiu há três semanas, mas “Sonic Frontiers” já vai receber conteúdo adicional. Os jogadores vão ter novas personagens para experimentar, e mais história.

O ouriço azul mais conhecido do mundo já percorreu muitos (mas mesmo muitos) quilómetros pelos jogos todos que sairam, desde da sua estreia em 1991, para a Sega Mega Drive. O último jogo, “Sonic Frontiers”, lançado no dia 8 de Novembro deste ano, trouxe uma nova vida à franquia, com um mundo aberto e vasto. Apesar de só estar no ar há três semanas, a Sonic Team já tem programado o conteúdo adicional para o jogo. A melhor parte é que vai ser totalmente gratuito.

Lê Também:
Sonic Prime ganha trailer e data de estreia

Através do Twitter oficial, a produtora anunciou o plano com o conteúdo adicional para 2023, como novos modos, novas personagens e mais história. Por enquanto, não há nenhuma data exata do lançamento, mas numa primeira fase, os jogadores vão ter acesso à juke box, o modo de fotografia e a uma vasta seleção de novos desafios. Na segunda fase, a apontar com o aniversário de Sonic, chega o novo Koco e uma nova zona. Mas é na terceira e última fase do conteúdo adicional que chegam as maiores novidades. No anúncio, podemos ver três icónicas personagens, Tails, Knuckles e Amy. No entanto, não há informações se serão todas jogáveis.

No entanto, no dia 21 de Dezembro, os jogadores vão receber uma nova skin, a Holiday Cheer Suit, para celebrar a época natalícia.

TWITTER | FICA ATENTO AO PLANO PARA SONIC FRONTIERS

És fã do ouriço azul? Lembraste do primeiro jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.