Sony desenvolve filme da Mulher-Aranha

O novo filme da Sony será um  spin-off do “Homem-Aranha: No Universo Aranha”.

A Sony Pictures está a redireccionar o universo do Homem-Aranha num momento #MeToo, onde a Mulher-Maravilha está a dar origem a um número crescente de super-heróis do sexo feminino. O estúdio está a trabalhar num filme de animação baseada em “Mulheres-Aranha” que se concentrará em três gerações de mulheres com poderes de Aranha. O roteiro será escrito por Bek Smith. Um desses personagens poderá ser o Spider-Gwen, uma personagem de “No Universo Aranha”.

Ainda não se sabe, ao certo, quais os personagens já conhecidos que entraram neste filme mas a expectativa quanto a esta questão tem vindo a aumentar, bem como as especulações.

Lê Também:
15 Filmes mais sobrevalorizados do século XXI

De acordo com o Hollywood Reporter, a personagem não usará o uniforme de super-heroína, mas irá aparecer como uma “agente internacional do tipo Bond-girl”,

A produção será de Amy Pascal, e é provável que Avi Arad, Phil Lord e Christopher Miller também estejam envolvidos na processo de produção, assim como Christina Steinberg.

O estúdio também já está a trabalhar numa continuação do “No Universo Aranha” que continuará a história de Miles Morales, e cuja produção será de Joaquim Dos Santos.

TRAILER | MULHER-ARANHA PODE CHEGAR AO UNIVERSO DA SONY

Está curioso para ver esta nova produção?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *