Homem-Aranha: Longe de Casa | © Big Picture Films

Sony Pictures anuncia novas datas de lançamento de filmes

Depois de adiar os filmes “Homem-Aranha 3” e “Homem-Aranha: No Universo Aranha 2”, a Sony Pictures também divulgou muitas outras modificações nas datas de lançamento de outros filmes.

Alguns dos filmes mudaram de datas no calendário como o filme de animação de aventura de Phil Lord e Chris Miller, “Super Ligados”; a sequela de “Escape Room”; o filme de animação com a participação de Adam Sandler, “Hotel Transilvânia 4”; a adaptação do video-jogo “Uncharted”; e muito mais. 

Relativamente aos lançamentos deste ano, o filme de Lord e Miller “Super Ligados” voltará pouco mais de um mês para dia 23 de outubro. O que não é grave e, mesmo que os animadores ainda estejam a trabalhar no filme, estes são capazes de fazê-lo remotamente para que não fiquem numa situação tão má quanto as outras produções que planeavam sair no final deste ano. Outra pequena mudança na programação deste ano é a sequela de “Escape Room”, “Escape Room 2”, com uma diferença de apenas alguns dias, de 30 de dezembro deste ano passou para dia 1 de janeiro de 2021, uma janela de lançamento tradicional para os títulos de terror da Sony Pictures. Além disso, o lançamento de Natal do estúdio, “The Nightingale”, com a participação de Dakota Fanning e Elle Fanning, foi removido completamente do calendário de estreias, sem nova data de lançamento até agora.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Entretanto, o ano de 2021 está a dar muita confusão devido encerramento dos estúdios e das produções causados pelo novo coronavírus, Covid-19. “Fatherhood” do realizador Paul Weitz foi adiado deste outono para dia 2 de abril do próximo ano. Além disso, a comédia de ação “Man from Toronto”, que já teve que substituir Jason Statham por Woody Harrelson, será adiada por alguns meses, passando do início do outono para dia 20 de novembro de 2021.

Relativamente aos filmes de animação, a Sony Pictures mudou “Vivo” para dia 4 de junho de 2021 invés da primavera do próximo ano. “Vivo” é o primeiro musical da Sony Pictures Animation e apresenta músicas originais de Lin-Manuel Miranda. A estrela mundial Will Smith participa no filme como um capuchinho com sede de aventura e paixão pela música, que faz uma passagem traiçoeira de Havana para Miami para cumprir o seu destino. 

Porém, nem todos os filmes estão atrasados, uma vez que “Hotel Transilvânia 4” que tem a participação das vozes de Adam Sandler e de todos os seus amigos foi mudado de dezembro de 2021 para 6 de agosto de 2021. Talvez a mudança se deva ao facto de que a produção deste filme irá terminar antes de um dos filmes de live-action da Sony.   

Finalmente, é uma grande surpresa que a adaptação do videojogo de longa data “Uncharted” esteja prevista para dia 16 de julho de 2021, invés de outono desse ano. Essa era a data original do lançamento do filme “Homem-Aranha 3” antes de ser mudado para novembro do próximo ano. Parece-me que a Sony conseguiu reorganizar o calendário de produção para que a adaptação do videojogo com a participação de Tom Holland pudesse estreia antes do próximo filme da franchise “Homem-Aranha”. 

Qual deste filmes estás mais ansioso de ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *