Liga da Justiça | © FOX

DC Comics atrasa Batman e antecipa The Flash

A DC Comics e a Warner Bros já chegaram a consenso sobre as novas datas de estreia de Shazam 2, The Flash e ainda Batman, com Robert Pattinson!

Os super-heróis também não conseguiram escapar à força da pandemia do Covid-19 e depois de terem ficado em stand-by por tempo indeterminado, recebem finalmente as primeiras luzes sobre o seu futuro.

Depois de terem visto as suas produções e filmagens interrompidas, os próximos projectos da Warner Bros. e DC Comics já ganharam novas datas de estreia – as novas estratégias têm sido feitas não só em função da produção como também das bilheteiras, dado o futuro incerto da reabertura dos cinemas por todo o mundo.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

No novo calendário, divulgado pela Warner Bros, foram “The Batman”, “The Flash” e “Shazam 2” que receberam novas datas de estreia. O novo filme sobre o justiceiro de Gotham, que irá ser protagonizado por Robert Pattinson e realizado por Matt Reeves, deixa a data inicial de 25 de junho de 2021 e irá passar para 1 de outubro do mesmo ano.

Já os outros dois, tiveram também alterações, ainda que um deles tenha sido adiantado, ao contrário de todos os outros filmes dos estúdios. “Shazam 2“, com Zachary Levi, foi atrasado de 1 abril de 2022 para 4 de novembro de 2022, enquanto que “The Flash”, com Ezra Miller, foi o único a ter uma boa surpresa – a data de estreia foi antecipada de 1 de julho para 2022 para 3 junho de 2022, abrindo assim o calendário e verão no cinema.

Apesar da reestruturação de datas de estreia, acreditas que os cinemas vão voltar a ter as mesmas audiências?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *