Sony Pictures com muita animação

A Sony Pictures Animation revelou na quinta-feira, dia 19, os novos projetos que tem planeados para o futuro na área da animação.

Já em abril deste ano vamos dar um saltinho ao mundo dos smurfs com Smurfs: A Aldeia Perdida. No novo filme, Smurfina recebe um mapa misterioso que a leva juntamente com os outros smurfs numa aventura pela Floresta Proíbida. O objetivo é encontrar a aldeia perdida antes do malvado Gargamel lá chegar. O filme conta com a voz de Demi Lovato, Ariel Winter, Júlia Roberts e Joe Manganiello.

Vê Mais: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema | Semana 23 de janeiro

Em agosto vamos ter a oportunidade de conhecer Gene, em Emoji: O filme. Ao contrário de todos os outros, Gene é o único emoji que consegue ter várias expressões faciais. Com os seus amigos Jailbreak e Hi-5, Gene viaja pelo mundo das aplicações em busca do código que o permita ficar normal. T.J. Miller e James Corden dão voz às personagens.

Em novembro chega às salas de cinema The Star. O filme fala sobre o burro Bo que está cansado da sua rotina. É então que embarca numa aventura onde conhece a ovelha Ruth e o pombo Dave. Juntos seguem uma Estrela e acabam por se tornar nos heróis do Natal. O filme tem a participação de Gina Rodriguez, Oprah Winfrey e Kris Kristofferson.

Vê Também: Disney revela todos os Easter Eggs dos filmes da Pixar

Já em 2018 e com estreia agendada para setembro, temos o regresso do Drácula mais divertido de todos os tempos. Em Hotel Transilvânia 3, os planos de Mavis saem furados quando Drácula se apaixona por Ericka durante uma viagem num cruzeiro. Desta vez é Mavis que entra em acção e faz de tudo para separar o pai da sua nova paixão. O pior de tudo é que Ericka é descente de Van Helsing, o grande inimigo de Drácula… Adam Sandler, Selena Gomez e Andy Samberg estão de volta para dar voz às suas personagens.

A Sony Pictures Animation revelou ainda planos para lançar em dezembro de 2018 um filme de animação sobre o Homem Aranha e em 2020 Vivo, um musical com originais de Lin-Manuel Miranda.

Os fãs de desenhos animados que se preparem porque a Sony promete sem dúvida muita animação! Ansiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.