Jacob Tremblay confirmado no elenco de Predator

O pequeno Jacob Tremblay, que encantou o público com o filme Room, vai participar na nova obra de Shane Black, Predator. Ninguém pára este talento em ascensão…

Depois da participação de Jacob Tremblay em Room, filme que valeu a Brie Larson Óscar de Melhor Atriz em 2016, o pequeno ator de dez anos tornou-se bastante requisitado no mundo da sétima arte. Sabe-se agora que irá entrar na nova versão da obra de ficção científica Predator, que será realizada por Shane Black. O realizador também ajudou Fred Dekker a escrever o guião do filme.

Lê também: TOP Filmes 2016 | 2. Quarto

Do elenco deste novo filme da 20th Century Fox também fazem parte Boyd HolbrookSterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes e Olivia Munn. O ator Thomas Jane ainda está na fase de negociações para entrar no filme. Jacob Tremblay será filho de Boyd Holbrook em Predator, onde o ator mais velho irá interpretar o papel de um ex-marinheiro que descobre a existência de violentos extraterrestres, mas ninguém acredita que eles existem.

TRAILER | BEFORE I WAKE

O desempenho de Tremblay foi também uma surpresa no filme de terror Before I Wake, onde demonstrou um lado mais sombrio e menos fofo. O pequeno ator foi recentemente requisitado para filmes como Wonder, onde terá como pais os artistas Julia Roberts e Owen Wilson, e The Book of Henry, um thriller dramático do realizador do Jurassic WorldColin Trevorrow.

Predator ainda não tem uma data de estreia definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *