The Sound of Silence | © 2019 - Auditory Pictures LLC

The Sound of Silence recebe primeiro trailer

“The Sound of Silence”, o filme de estreia de Michael Tyburski, já recebeu o seu primeiro trailer. Espreita Peter Sarsgaard como um “afinador de casas”.

O filme de estreia de Michael Tyburski (“Palimpsest”) no mundo da realização, “The Sound of Silence”, é baseado na curta do mesmo nome, de Ben Nabors. O duo, que já havia trabalhado em conjunto no filme “Palimpsest”, escreveu em conjunto o argumento de “The Sound of Silence”, uma história que segue um “afinador de casas”.

O filme segue o cientista Peter Lucian (Peter Sarsgaard, “An Education”), um “afinador de casas” que tem por profissão calibrar as casas dos seus clientes para ajustar o ambiente ao humor das pessoas. No entanto, naquele que parece ser um futuro promissor na sua carreira, Lucian encontra o caso de Ellen Chasen (Rashida Jones, “Parks and Recreation”), uma cliente com quem ele terá problemas em ajustar a casa para melhoria da sua vida.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2019

“The Sound of Silence” estreou na competição de drama dos EUA no Festival de Sundance, altura em que Tyburski falou sobre o conceito do filme, e em particular sobre a peculiar profissão de “afinador de casas”:

“Apesar de ser uma profissão inventada, nunca quis que fosse muito afastada da realidade. Tecnicamente é ficção científica, mas eu queria que existisse numa cidade de Nova Iorque muito real.”

Já sobre o protagonista, Tyburski afirmou que não se arrependeu de escolher Sarsgaard para participar no filme. Para o cineasta, o actor trazia sempre energia positiva para o set, sendo uma boa influência para as filmagens. E a acompanhar Saarsgaard e Rashida Jones, Tybrski também conseguiu um elenco com veteranos como Austin Pendleton (“A Beautiful Mind”) e Tony Revolori (“Homem-Aranha: Longe de Casa“).

O filme, distribuído pela IFC Films, irá começar a chegar a plataformas digitais já a partir de setembro.

TRAILER | PETER SARSGAARD É UM “AFINADOR DE CASAS”

O trailer despertou-te interesse?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *