©Spamflix

Spamflix traz-nos Wild Virgins de Kenichi Ugana

O mais recente projecto de Kenichi Ugana já está no nosso país, a sua estreia chega-nos através da Spamflix.

Chegou hoje, 01 de Abril, à Spamflix, a mais recente longa-metragem de Kenichi Ugana. Esta é uma nova aventura do aclamado realizador japonês, que envolve muito romance, acção de super-heróis, e acima de tudo comédia. O projecto conta com um elenco composto por Tomoya Maeno (“Osaka Girl”), Tateto Serizawa (“Manga tanjô”), Hinako Sano (“Code Name Mirage”), Makoto Tanaka, Takayuki Hamatsu (“Mirror Twins”), Takumi Saito, Atomu Mizuishi, Yu Hutami Shiho, e Rii Ishihara.

Lê Também:
Universo National Geographic | Os destaques de abril

Sinopse:

Hoshimura é trabalhador comum de uma seguradora japonesa. Não importa o que ele faça na vida, ele nunca parece ter sucesso. O seu desempenho de vendas na empresa é o mais baixo, não tem histórico de relacionamento e ainda é virgem aos 29 anos. O seu único amigo na vida é o colega de trabalho, Tsukino.
Um dia, uma mulher muito bonita chamada Akiyama junta-se à empresa e Hoshimura apaixona-se por ela. Para além disso, Akiyama é uma grande fã do super-herói Wild Virginia, de quem Hoshimura é fã desde a infância. No dia anterior ao seu 30º aniversário, a equipa da empresa oferece uma festa de boas-vindas para a Akiyama num bar local. Lá Akiyama é assediada sexualmente pelo chefe, Koikeay. Hoshimura tenta proteger Akiyama, mas é espancado gravemente. Então, do nada uma criatura aparece, e Hoshimura e Akiyama fogem, conforme o relógio avança em direcção ao seu 30º aniversário, Hoshimura começa a sentir estranhos poderes a formar-se dentro dele, e uma conexão com a mítica criatura.

TRAILER | WILD VIRGINS NA SPAMFLIX

Vais perder esta oportunidade?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *