Big Man Japan © Spamflix

Spamflix | Cinema japonês de culto à distância de um clique

Se gostas de cinema japonês e estás sempre à procura de novos filmes para ver então descobre os títulos disponíveis na plataforma Spamflix!

A Spamflix é uma plataforma de streaming de filmes de culto que permite o aluguer das obras por um período de 72 horas sem a necessidade de uma subscrição mensal. O custo de aluguer é de três euros por filme e ele pode ser visto tanto no computador como nos dispositivos móveis, através da recém lançada app. Apelidada de “a Netflix dos fãs de filmes culto”, o catálogo da Spamflix reúne filmes raros e pouco vistos que, apesar de aclamados em festivais de cinema, não conseguiram distribuição internacional. Esta é a seleção dedicada às obras japonesas!

1 de 10
Lê Também:
Ganha vouchers Spamflix | Passatempo MHD

THE SION SONO (2016)

the sion sono spamflix
© Spamflix

Realizado por Arata Oshima (o filho de Nagisa Oshima), “Jônetsu tairiku Presents Sono Shion to iu ikimono” é um documentário sobre Sion Sono, um cineasta controverso e bem viajado pelos festivais de Cannes, Berlim e Veneza, entre muitos outros. O título segue o realizador enquanto este trabalha em “Hiso hiso Boshi” (ou “The Whispering Star”), obra que estreou no Toronto International Film Festival, mostrando momentos de inspiração mas também de ansiedade, revelando um pouco do processo criativo de Sono.

1 de 10

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *