© Proletariat

Spellbreak chega já em Setembro às consolas e PC

No evento de abertura da Gamescom, a Proletariat anunciou a data de lançamento de “Spellbreak”, o novo battle royale gratuito.

O novo battle royale free-to-play com batalhas repletas de magia já tem data de lançamento marcada. “Spellbreak” chega dia 3 de Setembro ao PC (Epic Games), Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

O projecto consiste num jogo multiplayer cheio de acção com feitiços, onde os jogadores poderão libertar o seu mago de batalha e manejar duas manapolas mágicas para lançar combinações de feitiços devastadoras e controlar as probabilidades com tornados, nuvens de gás eléctricas e muito mais. Nas Hollow Lands, será possível explorar o mapa para encontrar vantagens tácticas e descobrir cofres escondidos que contêm runas mágicas que dão novas habilidades, como voo, tele-porte e invisibilidade.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

Desde que o jogo começou a ser criado, mais de 1 milhão de jogadores suportaram o seu desenvolvimento ao participar nos testes. A comunidade tornou-se uma das maiores no Discord, de acordo com Seth Sivak, CEO da Proletariat.

O título suporta cross-progression e cross-play, pelo que todo o progresso feito poderá ser resumido em qualquer plataforma à escolha, e os jogadores poderão ir para a batalha com os seus amigos, independentemente da sua máquina de jogo.

TRAILER | VÊ A NOVA APRESENTAÇÃO DE “SPELLBREAK”

Gostas do que vês? Vais experimentar o jogo?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.