"The King's Man: O Início" | ©Peter Mountain/Twentieth Century Fox

The King’s Man: O Início adiado para 2021

Por causa da pandemia, muitos filmes sofreram alterações nas suas datas de estreia. Agora, “The King’s Man: O Início” foi adiado para 2021.

A prequela dos filmes de espionagem “Kingsman” teve a sua estreia nos cinemas adiada, o filme tinha data de estreia em Portugal para 17 de Setembro, mas agora foi adiado para Fevereiro de 2021.

Embora a Disney ainda esteja a seguir em frente com o lançamento de outros filmes, como é o caso com “Os Novos Mutantes” e “A Vida Extraordinária de Copperfield”, a decisão de adiar este filme em particular não é muito surpreendente já que o estúdio não tem feito quase nenhuma promoção ao filme.  Por causa da pandemia, os estúdios estão a fazer planos caso a caso.

Matthew Vaughn, que realizou os dois filmes “Kingsman” com sucesso, está de regresso como o realizador, com um argumento escrito por ele e Karl Gajdusek. A prequela decorre no início do século XX, onde tiranos históricos e criminosos planeiam uma guerra que pode eliminar milhões. O elenco inclui Ralph Fiennes, Djimon Hounson, Gemma Arterton e Daniel Brühl.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRAILER DE “THE KING’S MAN: O INÍCIO”

Estavas à espera da estreia deste filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1026 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *