Spider-Man: Homecoming | Iron Man no elenco

Robert Downey Jr. vai juntar-se a Tom Holland no novo filme de Spider-Man, da Sony.

A informação de que Robert Downey Jr fechou contrato com a Marvel Studios e com a Sony Pictures para o reboot de Spider-Man, já foi confirmada.

Produzido pela Marvel e distribuído pela Sony, Spider-Man: Homecoming é o mais recente filme de Spider-Man. O filme de Jon Watts conta com um elenco de luxo com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya e Robert Downey Jr nos principais papeis. Com o lançamento previsto a 7 julho 2017, o filme promete corresponder às expetativas dos fãs.

Lê mais sobre: Novo filme do Homem-Aranha já tem título

Mesmo que tenhas que esperar 1 ano pelo reboot, vais poder ver um pouco mais sobre esta personagem no novo filme de Captain America: Civil War, que estreia dia 28 de Abril.

Lê Também:   “Eu nunca me atreveria”: Denis Villeneuve fala da comparação feita por Christopher Nolan sobre Dune 2

No filme Civil War, vamos poder ver Tony Stark e Peter Parker a unirem-se, criando uma relação de mentor e aprendiz, o que, segundo algumas fontes, será mais aprofundada em Spider-Man: Homecoming.

Lê mais sobre: Primeiras impressões de Captain America: Civil War

Ao contrário de muitos dos outros atores que fazem parte do Universo Marvel, como Chris Hemsworth, Mark Rufallo e Chris Evans, Robert Downey Jr. não tinha nenhum contrato assinado no que diz respeito ao número de presenças em filmes da Marvel, à exceção de Iron Man e dos Avengers.

Agora, sabemos que já foi confirmado que vai participar em Avengers: Infinity War Parte 1 e Parte 2, em Spider-Man: Homecoming e claro, em Captain America: Civil War.

Se no passado existiram rumores de que o ator não iria participar em mais nenhum filme de Iron Man e só o poderíamos ver em filmes dos Avengers, hoje sabemos que não é verdade. Existe também a possibilidade de o voltar a ver num filme de Iron Man em 2019, no entanto, é uma especulação e teremos mesmo que esperar até informações oficiais para o poder assumir.

Lê Também:   Dune - Duna: Parte Dois, a Crítica | O regresso do épico de ficção cientifica protagonizado por Timothée Chalamet

É certo que estamos em contagem decrescente até julho, mas esperamos que esta quinta-feira nos forneça alguns pormenores daquele que será o Spider-Man mais novo que alguma vez vimos nos cinemas.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *