Harley Quinn

Spin-off de Harley Quinn já tem título

Depois de “Esquadrão Suicida”, a Warner Bros. Pictures decidiu fazer um spin-off em redor de Harley Quinn, uma das personagens mais acarinhadas da DC Comics e, até agora, menos vista.

Já desde o ano passado que o filme estava a ser planeado. Depois de várias serem as especulações sobre o título que este spin-off teria, eis que Margot Robbie, através da sua conta de Instagram, já o revelou. Na publicação feita pela atriz podemos ver um guião de Christina Hodson com uma frase escrita “Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”.

Mais tarde, também a Warner Bros. Pictures divulgou essa fotografia na sua página de Twitter, confirmando, assim, que esse foi o título escolhido.

Lê Também:
Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

Em “Esquadrão Suicida”, Margot Robbie protagonizou Harley Quinn, uma das personagens da DC Comics mais aguardadas no grande ecrã. No filme de 2016, Robbie reuniu-se com um grupo de vilões para defrontar um vilão ainda mais invencível. Desta vez, tal como o filme foi descrito, Harley Quinn reunir-se-á com um gang de amigos para defrontar alguém mau. A Margot Robbie, juntar-se-á também a Ewan McGregor, que interpretará o vilão de Batman, Black Mask. Aos dois atores, no elenco, também se juntarão Mary Elizabeth Winstead (Huntress), Jurnee Smollett-Bell (Black Canary), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain).

O título deste filme surgiu pela primeira vez na banda desenhada da DC Comics, em 2016, e foi um dos elementos favorito dos fãs. Assim, na 25ª edição da série, Harley Quinn acabou a sua relação com Joker e esta emancipação vem no seguimento da sua rutura. Ela percebe que a relação entre os dois era tóxica e decide começar uma nova vida que lhe dará toda uma outra narrativa para ser uma personagem muito explorada.

IMAGEM | VÊ O NOVO GUIÃO DE HARLEY QUINN

View this post on Instagram

😆

A post shared by @ margotrobbie on

Então, ansioso com este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *