Spin-off de How I Met Your Mother a caminho

Depois de How I Met Your Dad, chega agora a segunda proposta para o spin-off de How I Met Your Mother.

Dois anos e meio depois do spin-off How I Met Your Dad não ter avançado para o pequeno ecrã, eis que temos um novo spin-off de How I Met Your Mother. De acordo com o site Deadline, esta nova série intitula-se How I Met Your Father. Ao contrário dos spin-offs mais tradicionais, este não terá nenhum dos personagens da série original. How I Met Your Father vai apostar na mesma estrutura narrativa, porém, deste vez será na perspectiva de uma mulher.

Lê mais: Séries, filmes, séries | A nova forma de ver televisão

Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This Is Us) estarão encarregues de escrever o argumento da série e esta será desenvolvida pelo estúdio 20th Century Fox Television, responsável pela série original. Os argumentistas de How I Met Your Mother estarão envolvidos no projecto como produtores executivos.

Vê também: O melhor dos Canais TVCine e TVSéries em Dezembro

how i met your mother

Antes da exibição do seu último episódio em 2014, tinha sido revelado que How I Met Your Mother ia ganhar uma série spin-off, How I Met Your Dad, e que a CBS já tinha encomendado o episódio piloto. Porém, o canal acabou por não encomendar a série completa depois de ver o piloto. Ainda assim, o estúdio continuava com esperança de voltar a agarrar nesta ideia.

Consulta ainda: TOP Casais de Séries de 2016 by MHD

Sem qualquer ligação à série original, How I Met Your Father pode ter alguma dificuldade em encontrar o seu público. Especialmente nos fãs de How I Met Your Mother. Mas antes disto, é preciso que o spin-off avance a fase do piloto e tenha direito a uma temporada completa. Só nesta altura é que os espectadores vão ter oportunidade de verificar se o spin-off faz jus à série original.

Interessado neste spin-off ou nem por isso?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *