Sherlock | Produtor nega rumores de final da série

Rumores de que Sherlock iria terminar na sua quarta temporada começaram com Benedict Cumberbatch. O produtor da série nega agora que tenha sido essa a intenção do ator.

As preocupações acerca de qual seria a última temporada da série da BBC Sherlock começaram à uns meses atrás quando o protagonista, Benedict Cumberbatch, referiu que “parecia ser o fim de uma era” e que “a ideia de nunca mais o interpretar [Sherlock] é muito irritante”.

sherlock continua steven moffat

Mas agora o produtor da série, Steven Moffat – também ainda produtor de Doctor Who, declara que o ator fora mal-interpretado. “Isso não foi o que o Benedict disse. Isso foi o que alguém editou as suas palavras para que parecesse esse significado”, refere Moffat. “Queremos manter a qualidade alta. Ainda nem vimos esta temporada. Ainda não nos sentamos a decidir nada. Temos sempre consciência de que poderá acabar. Mas o facto é que o Benedict não disse isso”.

Vê ainda: Guia das Estreias de Cinema | Janeiro 2017

Parece que Steven Moffat bateu bem o pé acerca do dilema de ser ou não a última temporada. No entanto, numa entrevista rádio recente também Martin Freeman, que interpreta Watson na produção, se pronunciou acerca desta problemática, deixando pistas de que poderá mesmo ser o fim de Sherlock. “A vida por vezes tem a sua forma de nos dizer que é provavelmente o fim. Esta última temporada teve sem dúvida esse sentimento de pausa. E eu nunca tenho medo das coisas terminarem”.

sherlock continua steven moffat

O que se sabe de certeza é que a próxima temporada de Sherlock será mais conclusiva do que as anteriores três, que terminaram com imenso suspense. No entanto, a quarta temporada não está planeada para ser a última. Mas poderá ser! O futuro da série mantém-se um mistério, algo até apropriado para o detetive.

O que vos parece? Vamos ter mais Sherlock além da quarta temporada ou será mesmo o fim?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *