Kamp Koral | © Nickelodeon

SpongeBob mergulha ao passado em Kamp Koral

Já imaginaste como era o mundo de SpongeBob aos 10 anos? O Nickelodeon sim e por isso apresenta Kamp Koral! Vem conhecer as personagens desta animação.

Um spin-off da popular série de “SpongeBob SquarePants”, Kamp Koral é um exclusivo Nickelodeon e estreia em Portugal no dia 8 de novembro às 14h30*. Uma das novidades da temporada, esta prequela animada em CG leva os fãs até Kamp Koral, o mundo de SpongeBob quando este e os seus amigos tinham apenas 10 anos.

Durante 13 episódios, os habitantes de Bikini Bottom vão passar o verão a fazer fogueiras subaquáticas, a caçar medusas selvagens e a nadar no Lago Yuckymuck. Tudo isto no acampamento mais louco da floresta de algas, o Kamp Koral. Vem descobrir quem acompanha SpongeBob nestas novas aventuras debaixo de água!

*A série será transmitida de segunda a sexta-feira, às 14h30 e às 17h30

1 de 8

SpongeBob SquarePants (10 anos)

SpongeBob
© Nickelodeon

De olhos arregalados e a absorver experiência, como a esponja que é, SpongeBob está muito entusiasmado por estar no Kamp Koral com os seus amigos Patrick e Sandy. Mais pateta, maluco e um pouco mais ingénuo do que a sua versão adulta, SpongeBob está determinado em fazer amizade com todos neste campo de férias e na floresta circundante (até mesmo com os ursos marinhos pardos)! Este é um jovem muito educado e feliz, mas não tem noção dos limites e, muitas vezes, simplesmente surpreende alguém que está a dormir ou a utilizar a casa-de-banho exterior, esquecendo que não está em casa. E, como só tem dez anos, não é muito bom em coisas que gostaria de ser – como atar os cordões e caçar medusas. Mas leva tudo na desportiva com muito humor, tal como a esponja amarela adulta que conhecemos e amamos!

1 de 8

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *