Spotify tem bot parar criar playlists colaborativas

Esta nova funcionalidade da plataforma de streaming Spotify está disponível no Messenger.

O bot do Spotify no Messenger do Facebook tem uma nova funcionalidade que assiste os utilizadores no momento de criarem playlists colaborativas. Através de uma simples conversa ou num grupo os utilizadores têm a vida facilitada no momento de partilhar músicas.

A nova funcionalidade da plataforma de streaming está disponível a partir do Messenger. Os utilizadores precisam apenas de clicar no ícone “+” posicionado no canto inferior esquerdo do ecrã, e depois selecionar “extensões” e em seguida escolher o Spotify. Na lista de opções surge “playlist em grupo” e para a criar basta começar por lhe dar um título.

Lê Mais: Séries TV – Renovações e Cancelamentos

As outras pessoas que estejam na conversa conseguirão aceder à playlist partilhada do Spotify, e poderão adicionar mais conteúdos carregando em “+”.

Até aqui a partilha de playlists da plataforma de streaming e colaboração nas mesmas era permitida apenas no interior da aplicação, estivesse ela instalada em qualquer um dos dispositivos para os quais está disponível.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1094 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *