© Netflix

Squid Game apresenta teaser da nova temporada

“Squid Game”, a série de sucesso, está prestes a avançar com uma segunda temporada e a Netflix já apresentou o teaser da mesma.

Sem que nada pudesse prever, a série sul-coreana “Squid Game” atingiu um sucesso a uma velocidade nunca antes vista. Em apenas doze dias, o projeto da Netflix tornou-se a série mais vista da plataforma de streaming. A aclamação da crítica foi tão grande, que os fãs exigiram o retorno de mais uma temporada. E a verdade é que a segunda temporada vai mesmo avançar. Para já, a distribuidora apresentou um pequeno teaser e Hwang Dong-Hyuk, o produtor, deixou algumas pistas sobre quais as personagens que irão retornar ao pequeno ecrã.

“Squid Game” centra-se em Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar numa série de jogos infantis que tem como prémo final uma grande quantia monetária. Tudo se torna estranho quando Gi-hun é levado para um local desconhecido, com mais 455 participantes que se encontram numa situação económica semelhante. O pior de tudo é que o destino final de todos aqueles que perdem cada desafio é mesmo a morte.

Lê Também:
Netflix em Junho | As séries que sugerimos

Segundo o produtor da série, o protagonitsa, Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), bem como Lee Byung-hun, o ‘homem da máscara’, farão parte da segunda temporada. A grande surpresa vai para o facto de, neste novo capítulo, Young-hee, a boneca assassina que nos é introduzida logo no primeiro desafio, surgir com um namorado, também ele destruidor.

O sucesso de “Squid Game” valeu-lhe a nomeação a importantes prémios televisivos, nas mais variadas áreas, tendo mesmo ganho alguns deles. O maior destaque vai para o Globo de Ouro de Melhor Ator Secundário, atribuído a Yeong-Su, o jogador número 1, que se tornou o primeiro sul-coreano a ser distinguido com este prémio.

IG | A NETFLIX APRESENTA O TEASER DA NOVA TEMPORADA DE SQUID GAME

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal (@netflixpt)

És fã de Squid Game? Ansioso(a) pelo lançamento da segunda temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.