©HBO Portugal | ©Disney Plus | ©AppleTV

TOP MHD | As Melhores Séries de 2021

Como já é tradição, a equipa da MHD reuniu-se para eleger as melhores séries de 2021. Um ano que se provou bastante competitivo, marcado principalmente pela afirmação dos super-heróis neste formato.

2021 foi o ano em que os super-heróis se afirmaram no pequeno ecrã, dominando crítica e prémios. Como tal, o nosso top das melhores séries de 2021 não poderia deixar de fora as apostas da Marvel, que parecem ter conquistado o mundo. “WandaVision” inaugurou o desfile com o selo da Disney+, o qual terminou há poucos dias com o sexto e último episódio de “Hawkeye“. Aliás, ao final de pouco mais de um ano, a Disney+ parece estar a dominar o cenário do streaming em Portugal.

1 de 11
Marvel Studios Disney Plus
©2021 Marvel Studios

Contudo, a Netflix não se dá por vencida e guardou alguns dos trunfos para o final do ano, como a segunda temporada de “The Witcher” ou o novo capítulo de “Cobra Kai”. Mas todos sabemos que a série que dominou o gigante do streaming (ou que pelo menos andou nas bocas do mundo) foi “Squid Game”, o original sul coreano que não deixou ninguém indiferente. Não menos relevante (talvez apenas um pouco mais discreta), temos a HBO Portugal que continua a lançar conteúdos com extrema qualidade, embora, por vezes, não tanto para as massas, como a concorrência. Falamos de séries como “Succession”, “Scenes from a Marriage”, “Mare of Easttown“, ou até mesmo “The Great”, as quais nem todas foram incluídas neste top, mas que não deixam de merecer menções honrosas.

Lê Também:
Top MHD | Melhores Séries Estreadas em 2020

De igual forma, também a Apple TV+ teve um lugar na nossa lista das melhores séries de 2021, com destaque para a vencedora de sete Emmy, “Ted Lasso”, para a segunda temporada da brilhante “The Morning Show”, e para o ambicioso drama de ficção científica “Foundation“. No entanto, este top é composto por apenas dez séries – descobre-as ao longo dos próximos slides:

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 937 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.