Sam Worthington © NOS Audiovisuais

Netflix aumenta elenco do novo thriller, Lift

Da parceria entre Kevin Hart e Netflix, “Lift” continua a reunir um elenco de estrelas internacionais, onde se conta Sam Worthington e Jean Reno.

Descrito como um thriller de assaltos, “Lift” é o novo projecto da Netflix com a HartBeat Productions. Com realização de F. Gary Gary (“Men in Black: International”), o filme tem argumento de Jeremy Doner e Daniel Kunka.

O projeto havia sido anunciado com Kevin Hart como protagonista, e com a presença de Gugu Mbatha-Raw (“Loki”), Vincent D’Onofrio (“Daredevil”), Billy Magnussen (“Made For Love”), Úrsula Corberó (“Casa de Papel”), Yun Jee Kim, Viveik Kalra (“Blinded by the Light”) e Paul Anderson. Agora, juntam-se ainda ao projeto os recém-confirmados Sam Worthington (“Avatar”), Burn Gorman (“The Offer”), Jean Reno (“Da 5 Bloods: Irmãos de Armas“) e Jacob Batalon (“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“).

Lê Também:   Aviso Vermelho (Red Notice), em análise

Da sinopse já divulgada, “Lift” segue uma equipa de ladrões internacional que é recrutada para travar um ataque terrorista e tem de executar o assalto num avião em pleno voo. Kevin Hart será um mestre do mundo dos ladrões, que é convencido pela sua ex-namorada e pelo FBI para avançar com esta missão impossível entre os céus de Londres e Zurique.

A produção está a cargo de Simon Kinberg e Audrey Chon da Genre Pictures; Matt Reeves e Adam Kassan da 6th & Idaho; Kevin Hart e Bryan Smiley da HartBeat Productions. F. Gary Gray, Brent O’Connor e Patricia Braga são produtores executivos.

VÍDEO | NETFLIX ADORA FILMES DE ASSALTOS

Qual o teu filme de assaltos favorito do catálogo da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *