Stacy Martin, de Ninfomaníaca, em filme com Robert Pattinson

 

A atriz Stacy Martin, da qual bem nos recordamos de “Nymphomaniac”,  junta-se ao elenco de “The Childhood of the Leader”, ao lado de Robert Pattinson, Tim Roth e Bérénice Bejo.  Scott Walker assina a banda sonora.

Brady Corbet começa a estar no radar dos media, depois das sua colaborações em Melancolia, Simon Killer e Martha Marcy May Marlene. Mas desta temo-lo ao leme da sua primeira longa – “The Childhood of the Leader” e com um elenco de peso a bordo.

A estrela de “Nymphomaniac”, a popular modelo Stacy Martin, confirma igualmente a sua ambição por maiores voos no grande ecrã e tem mais um papel de destaque neste “conto arrepiante sobre a ascensão do fascismo no século 20”, em torno da história dum jovem americano que vive na França em 1918, cujo pai trabalha para o governo dos Estados Unidos na criação do Tratado de Versalhes.

Esta não é também a primeira vez que o genial músico Scott Walker trabalha para o cinema (“30 Century Man” e “Pola X”). Uma das mais belas vozes de todos os tempos e um dos irmãos da mítica banda dos anos 70, os Walker Brothers, Scott tem-se entregue ultimamente a obras mais experimentalistas e assina agora mais esta partitura.

Escusado será dizer que este é um dos nossos filmes mais esperados para o próximo ano. A produção começará em janeiro.

One thought on “Stacy Martin, de Ninfomaníaca, em filme com Robert Pattinson

  • Imagem escolhida a dedo eheh.
    Espero que ela faça um melhor papel do que em ninfomaníaca ,ao contrário da brilhante representação de Charlotte Gainsbourg e Stellan Skarsgård principalmente.
    Também ainda é jovem decerto que vai limar umas arestas ainda.

    Vamos ver qual o caminho desta atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *