Stan Lee já escolheu a próxima super-heroína para filme

Stan Lee, o criador de quase todo o universo Marvel tem uma nova criação e pretende apostar forte nela.

O universo Marvel tem um padrinho, e o seu nome é Stan Lee. O criador de quase todos os super-heróis destas BD´s tornou-se um ícone da marca por se ter ficado associado a nomes como, por exemplo, X-Men, Hulk ou Spider Man.

Apesar de já ter a sua idade e ter reduzido o seu papel a pequenas aparições nos filmes da marca (com certeza já terão visto este simpático velhote de bigode) Stan Lee não se rendeu à reforma e criou mais um super herói que para além de ser uma mulher, numa aposta na diversidade, é também asiática!

Já foi anunciado o filme, com uma ideia original de Stan Lee, ainda sem data prevista de estreia, mas com o título “Realm”. O argumento está ainda fechado a sete chaves mas já se sabe que quem o irá protagonizar será Li Bingbing, conhecida pelos seus papeis em “Resident Evil: Retribution” ou “Transformers: Age of Extinction” de Michael Bay.

Lê Também:
Vingadores: Endgame | Os vídeos e fotos dos bastidores

VÊ TAMBÉM:Quais os 3 filmes mistério anunciados pela Marvel para 2020?

O filme será co-produzido por Stan Lee e pela própria Li Bingbing e escrito por Alex Litvak que tem como seus mais recentes projectos o filme de Paul W.S. Anderson “Os Três Mosqueteiros”.

Stan Lee

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *