"Star Trek: Prodigy" ©Paramount+

Star Trek: Prodigy estende o seu elenco de vozes

“Prodigy”, a nova série animada da Paramount+, produzida pelo Nickelodeon Animation estúdio e pelos CBS Studios, e baseada no universo de Star Trek adiciona novos atores ao seu elenco.

Jimmi Simpson e John Noble são as novas estrelas adicionadas ao elenco de “Star Trek: Prodigy”, uma série animada de Kevin e Dan Hageman, da Paramount+ e produzida pelo estúdio de animação Nickelodeon e pelos estúdios CBS. Os dois atores juntam-se aos membros do elenco anunciados anteriormente Kate Mulgrew, Brett Gray, Ella Purnell e Angus Imrie.

“Star Trek: Prodigy” é a primeira série do universo “Star Trek” destinada a um público mais jovem, e a sua história seguirá uma tripulação heterogênea de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior, em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens rejeitados não sabem nada sobre a nave que comandam – a primeira na história da franquia Star Trek – mas, ao longo de suas aventuras juntos, cada um deles conhecerá a Frota Estelar e os ideais que ela representa.

Lê Também:
Nickelodeon lança Happiness Lab para manhãs de verão

Noble dará voz ao The Diviner, um tirano implacável que controla o asteróide de Tars Lamora. The Diviner explora espécies rebeldes e não vai parar por nada em sua busca pela nave Protostar, não importa o custo. Os objetivos deste vilão estão envoltos em mistério, no entanto sabemos que o seu corpo está a falhar, e que para assegurar a continuação da missão ele criou Gwyno, a sua descendente para assumir o comando quando ela estiver pronta para isso.

Simpson junta-se ao elenco como Drednok. O mortal executor robótico do Diviner é um ser frio e sem coração, que usa a sua forma ameaçadora de aranha para impor a vontade do seu senhor. O seu único propósito é manter Diviner na tarefa e garantir que o Protostar seja encontrado. Drednok não é amigo de ninguém, nem mesmo da filha do seu amo, Gwyn.

Estás a pensar seguir esta nova aventura na final frontier?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 190 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *