Star Wars

Star Wars | Dez filmes em cinco minutos

Foi divulgado um vídeo fenomenal de “Star Wars”. Imagina que podias ter a saga resumida em pouco mais de cinco minutos. Interessante, não é?

Topher Grace sempre foi conhecido pelo seu trabalho como ator, contudo, Grace, ao longo dos últimos anos, tornou-se um importante realizador. O primeiro momento que o fez ganhar o respeito dos fãs de LightSabers e Jedis foi quando editou três dos filmes de George Lucas, criando, assim, uma longa-metragem de 85 minutos.

Recentemente, o ator apareceu como líder da Ku Klux Klan, David Duke, em “BlacKkKlansman: O Infiltrado”. Após esse trabalho, Grace começou a editar a trilogia “The Hobbit”, de Peter Jackson, num filme de duas horas. Contudo, o trabalho não ficou por aí.

“Star Wars: Always” é a compilação feita por Topher Grace dos 10 filmes da saga num único trailer de cinco minutos. O mesmo está disponível em várias redes sociais, entre elas, Facebook, Twitter e YouTube.

Lê Também:
Star Wars | 01. O figurino de Darth Vader

Muitos poderão pensar que Grace limitou-se a excluir algumas das melhores cenas de “Star Wars”. Contudo, pensar assim é um erro. O ator criou um vídeo único que serve como exploração das emoções que atravessam a saga de Luke, Vader, Rey e muitos outros. Quanto a “Rogue One” e “Solo”, ambos são apresentados como flashbacks.

“Star Wars: Always” foi criado por Grace e Jeff Yorkes. Ambos já confirmaram que após a conclusão desta nova trilogia, iniciada com “O Despertar da Força”, lançarão uma versão final.

VÍDEO | VÊ STAR WARS EM CINCO MINUTOS

Então, gostaste deste vídeo? Curioso para veres mais versões?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *