© 1980 - Lucasfilm, Ltd.

“Star Wars: Episode VII” tem dois novos membros no elenco

 

Crystal Clarke (The Moon and the Sun) e Pip Andersen (praticante de parkour e ator britânico) foram escolhidos para integrarem o elenco de “Star Wars: Episode VII“, depois de se submeterem a um casting aberto.

A estes juntam-se a Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Daisy Ridley, Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie e ainda aos veteranos do franchise Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

A Disney tem definida como data de lançamento 18 de dezembro, 2015 sendo o filme realizado por JJ Abrams, com base no argumento de Lawrence Kasdan e Abrams.  JJ Abrams, Kathleen Kennedy e Bryan Burk produzem.

O filme já se encontra em filmagens.

Lê Também:
Twelve Minutes será lançado para PlayStation e Nintendo Switch

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *