Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Oppenheimer, de Christopher Nolan, chega finalmente a todos os espectadores

Um dos maiores sucessos do ano, e de sempre, está prestes a ganhar um novo formato. “Oppenheimer” vai chegar a mais pessoas.

Este verão foi bastante positivo (e competitivo) no cinema, com uma “luta” que já não se via há muito. Ninguém quis mudar a data de lançamento, por isso, “Barbie”, de Greta Gerwig, e “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, estrearam no mesmo dia.

Isto gerou um fenómeno viral raramente visto, “Barbenheimer”. Alguns cinemas, incluindo o Cinema City, criaram um bilhete especial para os espectadores verem os dois filmes no mesmo dia.

Foram os dois sucessos do ano, apesar de “Barbie” ter sido a grande vencedora, com mais de 1,2 mil milhões de dólares na bilheteira.

Por outro lado, a biopic protagonizada por Cillian Murphy está na última corrida para chegar ao clube dos mil milhões. Contudo, há uma grande novidade para o filme de Christopher Nolan

Barbie vs Oppenheimer box office
©2022 Universal Studios. All Rights Reserved / © 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.




Nesse sentido, o filme vai ganhar uma versão 4K Blu-ray, com conteúdo extra. E já tem data de lançamento, marcada para o próximo dia 21 de Novembro.

Mas há mais. Sem sair de casa, já vai ser possível ver o filme nas plataformas de streaming. A Prime Video e Apple TV+ vão acolher a história sobre o pai da bomba atómica.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

Contudo, é de salientar, que isto é para o mercado norte-americano. Para Portugal ainda não estão confirmadas quais serão as plataformas. 

É de relembrar que “Oppenheimer” é a biopic mais rentável de sempre, acabando mesmo por ser um marco da história recente do cinema. Inclusive, numa entrevista para a Associated PressDenis Villeneuve e Paul Thomas Anderson ficaram impressionados com o filme biográfico.

TRAILER | OPPENHEIMER O MAIS RECENTE SUCESSO DE CHRISTOPHER NOLAN, DÁ AGORA OUTRO PASSO

Já viste o filme? Qual é a tua plataforma de streaming favorita?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *