©2020 Warner Bros.

Star Wars Rogue Squadron levanta voo com Patty Jenkins

Após passar pelo universo DC com “Mulher-Maravilha”, Patty Jenkins prepara-se para viajar até à galáxia muito distante com “Star Wars: Rogue Squadron”!

A Lucasfilm revelou a sua próxima longa-metragem. O filme tem estreia prevista para o final de 2023 e será realizado por Patty Jenkins, a cineasta responsável por “Mulher-Maravilha” e a sua sequela.

A contratação de Jenkins torna-a na primeira mulher a realizar uma longa-metragem na galáxia muito distante, seguindo os passos de Victoria Mahoney, a primeira mulher a realizar Star Wars com a segunda unidade de “A Ascensão de Skywalker”, e Deborah Chow que realizou um episódio de “The Mandalorian”, e que vai realizar toda a série de Obi-Wan Kenobi.

Mandalorian
©Disney+

A cineasta fez história com “Mulher-Maravilha”, o filme de 2017 que a tornou na primeira mulher a realizar um filme com um orçamento superior a 100 milhões de dólares.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Actualmente, Jenkins está a preparar a estreia de “Mulher-Maravilha 1984”, filme que estreará na HBO Max nos EUA, e que chega às salas de cinema nacionais já na próxima semana.

VIDEO | PATTY JENKINS PARTE PARA STAR WARS

Ansioso por ver este novo projecto da realizadora?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *