Disney confirma spin-offs de Star Wars

A noite de ontem voltou a estar em tumulto por causa de Star Wars, como vem sendo recorrente nos últimos meses, desde o anúncio explosivo da fusão da Disney com a Lucasfilm, e a consequente nova trilogia da saga.

Ontem, em entrevista para o canal CNBC, o CEO da Disney, Bob Iger, adereçou alguns rumores que andavam a circular pela internet e confirmou que, de facto, além da trilogia, serão lançados alguns outros filmes (spin-offs) que se basearão em personagens específicas do universo Star Wars.

 

Entretanto, a Lucasfilm já lançou um comunicado de imprensa oficial sobre o assunto.

A galaxia cinematográfica de Star Wars está prestes a experienciar um Big Bang. A Lucasfilm anuncia oficialmente novos filmes spinoff que irão expandir o mito do universo Star Wars de formas nunca antes exploradas.

Um dos filmes será escrito por Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”, “Os Salteadores da Arca Perdida” e “O Regresso dos Jedi”) e o outro terá argumento de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes” e “Mr & Mrs Smith”). Os filmes existirão em separado dos novos Episódios VII, VIII e IX, nos quais Kasdan e Kinberg também trabalharão como consultores, e serão lançados algures depois do Episódio VII. Cada filme focar-se-á numa personagem específica, e são dois os spinoffs até ao momento confirmados.”

Lê Também:
Star Wars: Ahsoka encontra a sua Sabine Wren

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *