“O Fantástico Homem-Aranha 2” ganha sinopse oficial

A Columbia Pictures anunciou finalmente o inicio da produção de “O Fantástico Homem-Aranha 2” e a celebração começa já com a chegada da sinopse oficial do filme, que tem estreia anunciada nos Estados Unidos para 2 de Maio de 2014.

Segundo o documento oficial, “A Columbia Pictures anunciou hoje que as filmagens de “O Fantástico Homem-Aranha 2” já começaram em Nova Iorque. Este será o primeiro filme do franchise a ser inteiramente filmado na cidade de Nova Iorque e no estado de Nova Iorque.

A sequela para o hit de críticas e box office “O Fantástico Homem-Aranha “, conta no elenco com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Colm Feore, Paul Giamatti e Sally Field.

Em “O Fantástico Homem-Aranha 2”, a vida de Peter Parker (Garfield) está ocupada – entre eliminar maus da fita como Homem-Aranha e passar tempo com a pessoa que ama, Gwen (Stone), o final da escola tarda em chegar. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen – de protegê-la ficando longe -, mas essa é uma promessa que simplesmente não pode cumprir. Mas as coisas irão mudar para Peter para sempre quando surge o novo vilão Electro (Foxx), o velho amigo Harry Osborn (DeHaan) regressa e o próprio Peter descobre novas e importantes pistas sobre o seu passado.

Lê Também:
HBO Portugal revela primeiro top 10 de filmes de 2020

O filme será realizado por Marc Webb com um argumento de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner, a partir de um rascunho de James Vanderbilt, por sua vez baseado na banda desenhada da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. Avi Arad e Matt Tolmach serão os produtores.”.

 

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *