©Bethesda Softworks

Starfield e Redfall foram adiados

Ambos os jogos mais aguardados da Bethesda Softworks para 2022, Starfield e Redfall, foram adiados para 2023.

A Bethesda Softworks revelou que o desenvolvimento de “Starfield” e “Redfall” está mais atrasado do que o esperado, o que obriga ao seu adiamento para a primeira metade de 2023.

Lê Também:
Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

“Starfield” é trata-se de um RPG desenvolvido pela Bethesda Game Studios e é descrito como uma experiência única e inovadora para os jogadores da mais recente geração de consolas da Xbox. Já “Redfall” é um first-person shooter com elemento sobrenaturais, e está a ser desenvolvido pela Arkane Studios .

A ambição dos projectos, e os atrasos no desenvolvimento devido à pandemia serão certamente as mais prováveis razões por detrás deste adiamento de alguns dos jogos mais aguardados do ano. Apesar do adiamento, a Bethesda promete um novo vislumbre ao gameplay, muito provavelmente durante o Showcase da Microsoft que se realiza já no próximo mês e promete ter muitas novidades.

MENSAGEM DA BETHESDA SOBRE STARFIELD E REDFALL

O que pensas da decisão? Estás preparado para aguardar mais pelos jogos? Qual dos dois jogos estás mais decepcionado por não conseguir jogar este ano?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1920 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.