Star Wars | Quem é o pai de Rey?

Já começaram as filmagens do oitavo episódio de Star Wars, e os fãs, tal como a equipa da Magazine HD, começam a fazer apostas sobre uma das questões que ficou por responder em Star Wars: O Despertar da Força. Quem é o pai de Rey?

As novidades ainda são poucas, mas o próximo episódio de Star Wars já está a ser filmado com o habitual secretismo sobre o seu plot. Contudo, na Internet acumulam-se as teorias sobre as varias questões levantadas no episódio anterior, estreado em dezembro de 2015.

Uma delas envolve a protagonista Rey (Daisy Ridley). Em Star Wars: O Despertar da Força, levantaram-se várias questões sobre quem seriam os pais de Rey, e o que isso poderá influenciar o futuro da personagem e da saga. No final de Star Wars: O Despertar da Força, Rey encontra-se com Luke Skywalker, que tudo indica tornar-se-á seu mentor no próximo capitulo, com data de estreia para dezembro de 2017 em Portugal. Este parece ser um dos principais candidatos ao misterioso pai de Rey, não só por ser a personagem chave da trilogia original de Star Wars, mas pela facilidade que tem de passar a Força para Rey, a nova aspirante Jedi.

Lê Também:
Disney+ | Tudo o que precisas saber e ainda não sabes

Star Wars

Lê Mais: Star Wars: O Despertar da Força, em análise

Outras teorias envolvem a família Kenobi, que ainda não foi representada por nenhuma personagem nesta nova trilogia, ou o Líder Supremo Snoke. Rey também poderá ser filha de um personagem que ainda não tenha aparecido no grande ecrã, o que a Magazine HD acha pouco provável.
Por cá, a equipa da Magazine HD prefere aguardar pelo próximo filme para tirar as duvidas mas estaremos atentos a todas as novas informações que surjam do set de rodagem do novo Star Wars que está a ser realizado por Rian Johnson e conta com novas aquisições como Benicio del Toro e Laura Dern, em papeis ainda por confirmar.

Lê Mais: Star Wars: Episode VIII | Elenco oficial anunciado

Star Wars Prince Harry and William

Entretanto durante as filmagens do episódio oito de Star Wars…

Lê Também:
Star Wars | Spin-off de Rogue One recruta Adria Arjona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *