State of Play #2 | Novos detalhes revelados

A Sony anunciou que o próximo State of Play será transmitido dia 9 de Maio às 23h00 em Portugal. A transmissão terá um duração de 10 minutos, e vai apresentar-nos uma demonstração do aguardado remake de MediEvil e revelará um jogo novo. 

O State of Play pretende substituir as conferências ao vivo da Sony durante 2019. É um meio semelhante ao “Nintendo Direct“, pequenas transmissões na internet de eventos pré-gravados de forma a anunciar os próximos jogos, mostrar novos trailers e revelar novas actualizações ou conteúdos adicionais. Porém, entusiastas da consola estavam com enorme expectativa sobre a recém-anunciada Playstation 5, esta que não será tema de conversa na transmissão. Sid Shuman, diretor de redes sociais, disse no Blog oficial da Playstation: “Por enquanto não esperem por detalhes sobre a próxima geração, lamento”.state of play

Lê Também:
Resident Evil | Melhores Jogos da Série

O próximo State of Play será transmitido em direto nas plataformas Twitch, YouTube, Twitter e Facebook. A primeira edição decorreu em Março e revelou um novo jogo, “Iron Man VR”. Contudo, já foram revelados uma boa quantia de detalhes sobre a Playstation 5. Estes incluem as suas especificações, a confirmação de retro-compatibilidade e a garantia que a PS VR será usável na próxima geração. Podes ler sobre a playstation 5 aqui.

Teorias com o jogo que será revelado? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *