"Station 19" | © FOX Life

Station 19 e For the People estão de regresso à FOX Life

Depois de “Grey’s Anatomy” chegou a vez de “Station 19” e “For the People” estrearem as suas novas temporadas!

Este outono, as criações de Shonda Rhimes regressam em peso à FOX Life. As segundas temporadas das séries “Station 19,” o spin-off de “Grey’s Anatomy,” e “For The People” estreiam em episódio duplo já na próxima semana.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

STATION 19

O spin-off acompanha uma equipa de bombeiros de Seattle, após o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), ter descoberto a sua vocação: ser bombeiro. Repetindo a fórmula de sucesso que trouxe ao público a série “Private Practice,” que nasceu a partir da personagem Addison (Kate Walsh), a mulher/ex-mulher de Derek (Patrick Dempsey), “Station 19” vai continuar a passar-se no mesmo espaço temporal que “Grey’s Anatomy,”existindo interações entre ambos os enredos.

Nova temporada irá recomeçar nos últimos minutos da primeira | © FOX Life

Em Seattle, todos os bombeiros são também socorristas treinados, e a equipa da Station 19 está no topo. Operando em turnos de 24 horas, estes profissionais passam tanto tempo juntos que acabam por criar laços muito fortes. A 2ª temporada irá continuar precisamente onde o último episódio terminou: num arranha-céus em chamas e com as vidas de vários bombeiros em perigo.

A série é uma criação de Stacy McKee baseada em “Grey’s Anatomy” de Rhimes, que também é produtora executiva de “Station 19”. O elenco é composto por Jaina Lee Ortiz (“Rosewood”), Jason George (“A Queda”), Grey Damon (“Aquarius”), Barrett Doss (“Punho de Ferro”), Jay Hayden (“Seal Team”) e Alberto Frezza (“Dead of Summer”).

A segunda temporada de “Station 19” estreia na próxima segunda-feira, às 22h20, na FOX Life.

Lê Também:
New Amsterdam está de regresso à FOX Life

FOR THE PEOPLE

“For The People,” também uma criação de Shonda Rhimes, decorre no tribunal do distrito de Nova Iorque, conhecido como The Mother Court ou, em português, a Mãe dos Tribunais, seguindo um grupo de jovens advogados que trabalham tanto do lado da defesa, como no da acusação, tendo em mãos os casos federais mais importantes do país – e sempre com as suas vidas a misturarem-se dentro e fora da sala do tribunal.

for the people t2
“For The People” | © FOX Life

As melhores amigas Sandra Bell (Britt Ribertson) e Allison Adams (Jasmine Savoy Brown), trabalham como defensoras públicas ao lado de Jay Simmons (Wesam Keesh) e a sua chefe, a defensora pública federal Jil Carlan (Hope Davis). Juntos, enfrentam o lado da acusação composto por Seth Oliver (Ben Rappaport), Leonard Knox (Rege-Jean Pege), Kate Littlejohn (Susannah Flood) e o supervisor e diretor da divisão criminal de advogados dos Estados Unidos, Roger Gunn (Ben Shenkaman).

Esta será a última temporada o drama legal que acompanha o início de carreira de um grupo de jovens advogados, no cenário eletrizante que é o tribunal distrital do sul de Nova Iorque.

“For the People” regressa a 15 de outubro, às 22h20, na FOX Life.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *