"Grey's Anatomy" | ©FOX Networks Group Portugal

Grey’s Anatomy está de regresso à FOX Life

A nova temporada de “Grey’s Anatomy” está de regresso à FOX Life.

A série mais vista na FOX Life está de regresso com a sua 16ª temporada, tornando-se no drama médico mais longo de sempre. No dia 2 de Outubro, às 22h20, os fãs vão poder ver Meredith Grey e o resto do Grey Sloan Memorial Hospital de regresso. Tal como nas temporadas anteriores, a estreia dar-se-á com menos de uma semana de diferença em relação à exibição dos Estados Unidos.

A 16ª temporada vai continuar a explorar a relação entre Meredith Grey (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti), ainda que este esteja preso. Contudo, os papeis podem inverter-se tendo em conta a fraude de um  seguro médico realizado para salvar uma paciente, lago que custou a Meredith o seu emprego. Enquanto aos outros casais, Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) estão novamente juntos, mas Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) estão temporariamente separados para que Jo possa tratar-se.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

A última temporada terminou com Jackson (Jesse Williams) desaparecido e Maggie (Kelly McCreary) anda à sua procura.

Criada pela conceituada produtora de televisão Shonda Rhimes, que também foi responsável por “Scandal” e “How to Get Away With Murder”, o elenco inclui para além de Pompeo: Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr. e Camilla Luddington.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRAILER DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

A série também já tem a 17ª temporada confirmada. Prontos para mais uma temporada cheia de emoções?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *