Sterling K. Brown | © 2018-2019 Twentieth Century Fox Film Corporation

Sterling K Brown a caminho da Hulu para Washington Black

Com “This Is Us” a chegar ao fim, Sterling K Brown já encontrou o seu próximo projecto: “Washington Black”, uma adaptação em desenvolvimento há uns anos.

Depois de ter conquistado a crítica como um dos protagonistas de “This Is Us”, Sterling K Brown está pronto para garantir um lugar de destaque como grande protagonista e já encontrou o projecto ideal: “Washington Black”. Uma série limitada, que terá casa na Hulu, “Washington Black” tem por base o livro de Esi Edugyan e será produzida pela 20th Television.

Com Selwyn Seyfu Hinds (“Twilight Zone”) responsável pela adaptação do argumento, a série terá nove episódios no total; já em desenvolvimento há vários anos pela plataforma digital Hulu, tem agora em Sterling K Brown o protagonista e um dos produtores executivos, ao lado de Hinds e da The Gotham Group.

Lê Também:
This is Us, quarta temporada em análise

“Washington Black” segue as aventuras do século XIX de George Washington “Wash” Black, um jovem rapaz de 11 anos, de uma plantação de açúcar de Barbados, que tem de fugir depois de uma morte chocante colocar em risco a sua própria vida. Sterling K. Brown será o grandioso Medwin Harris, um homem que viajou pelo mundo depois de uma infância traumática enquanto refugiado negro na Nova Scotia. Quando o seu caminho se cruza com Wash, Medwin vai entrar num caminho de auto-descoberta e vai aprender a sonhar outra vez.

Este projecto volta a juntar Brown à 20th Television, que se tem associado a diversos projectos do actor nos passados anos, realçando o seu talento e trabalho na aclamada “This Is Us” ou “The People v O.J.”. A série ainda não tem data prevista para início de produção ou de estreia.

TEASER | STERLING K. BROWN É UMA DAS ESTRELAS DE THIS IS US

O que pensas de Sterling K. Brown como grande protagonista de uma série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1999 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *