Paul Rudd e Will Ferrell em "The Shrink Next Door" ©Apple TV+

Paul Rudd é o terapeuta muito antiético de Will Ferrell

O trailer de “The Shrink Next Door” dá-nos o primeiro olhar à nova série da Apple TV+ que juntará Paul Rudd e Will Ferrell numa relação de psiquiatra e paciente.

“The Shrink Next Door” é uma comédia de humor negro baseada na história verídica de um homem de discurso brando, ansioso e rígido e o terapeuta que muda a sua vida… antes de assumi-la.

Os veteranos de “Anchorman”, Paul Rudd (no papel de Dr. Isaac Herschkopf) e Will Ferrell (a interpretar Martin Markowitz) voltam a reunir-se para protagonizar no retrato de uma amizade que durou uma década, mas que foi muito mais complicada do que parece. “The Shrink Next Door” também conta com as estrelas Casey Wilson como Bonnie Herschkopf, a esposa de Isaac, Kathryn Hahn como Phyllis Shapiro, a irmã de Martin, e Sarayu Blue como Miriam. A minissérie de oito episódios foi escrita por Georgia Pritchett (“Sucession”) e realizada por Michael Showalter (“The Eyes of Tammy Faye”) e Jesse Peretz (“GLOW“).

Lê Também:
Dickinson vai chegar ao fim na Apple TV+

Em “The Shrink Next Door”, Rudd é o otimista Dr. Isaac “Ike” Herschkopf, um psiquiatra que pode ser pouco convencional, mas parece ter boas intenções. Ele rapidamente se torna amigo do seu novo cliente, o sempre ansioso Marty Markowitz (Ferrell) e inicia um relacionamento que provavelmente se afasta da típica dinâmica cliente-terapeuta. Não demora muito até que que Marty comece a apresentar Ike como o seu “psiquiatra, parceiro de negócios [e] melhor amigo”. Os limites deste relacionamento certamente se tornam confusos, mas quão ruim pode isso ser, se Marty se sente melhor com sua vida?

Os três primeiros episódios de “The Shrink Next Door” estreiam a 12 de Novembro de 2021 na Apple TV+, com o restante da série a ser transmitida semanalmente.

TRAILER | “O QUE O TROUXE AQUI?”. BEM-VINDOS A “THE SHRINK NEXT DOOR”!

Entusiasmados pelo regresso da dupla de Paul Rudd e Will Ferrell?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 143 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *