Maura Tierney e Steve Carell em "Beautiful Boy "(2018) |©Amazon Studios

Steve Carell| As Melhores interpretações da sua carreira

Steve Carell nasceu há 57 anos, a 16 de agosto de 1962, no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos da América. 70 e muitos créditos de representação depois, é um dos atores mais bem-sucedidos de Hollywood, e com mérito. Recuperamos, em tom celebratório, alguns dos papéis mais marcantes da sua carreira.

Steve Carell começou na comédia, e ocupou um lugar de destaque nesse género a partir da primeira década do século XXI. Nos últimos anos, teve direito à maioria dos papéis mais marcantes da sua carreira, a qual está em permanente expansão. Recuperamos alguns dos momentos que marcaram a sua notável trajetória, desde que entrou na indústria em 1991.

1 de 11

10 – BEAUTIFUL BOY (2018)

Steve Carell
Steve Carell em “Beautiful Boy” (2017) |©Amazon Studios

Beautiful Boy” não é um grande filme, é uma pequena narrativa que conta com enormes performances por parte de Timothée Chalamet e Steve Carell. No papel de pai de um jovem com problemas graves de toxicodependência, Steve Carell entrega uma das melhores interpretações da sua carreira. Não foi há muitos anos que Carell começou a saltar da comédia para o registo dramático, mas deste que o fez, tem apresentado papel exímio atrás de papel exímio. Esta história verídica não poderia ter merecido uma melhor homenagem do que a prestada por esta parelha de interpretes.

1 de 11

Maggie Silva

Mestre em Ciências da Comunicação na vertente de Cinema e Televisão pela FCSH-UNL. Dependente de cultura pop e cinema indie. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *