© Summit Entertainment

Este catastrófico drama com Naomi Watts e Ewan McGregor acaba de chegar à Prime Video

A Prime Video acabou de adicionar um dos filmes mais emotivos das últimas décadas, nomeado para um Óscar.

Sumário:

  • A Prime Video tem uma grande seleção de filmes, dos mais recentes aos mais antigos;
  • Todos os meses há novos filmes e séries para ver na plataforma da Amazon;
  • “O Impossível”, com Naomi Watts e Ewan McGregor acaba de ficar disponível no catálogo.
Lê Também:   A Festa do Cinema está de regresso com bilhetes quase de borla

A Prime Video tem adicionado alguns dos melhores filmes dos últimos anos, como “O Aviador“, “A Última Caminhada“, “Jogos de Fome“, “Ficção Americana“, “Ted“, “A Branca de Neve e o Caçador“, “A Múmia“,  “Fala Comigo“, “Parque Jurássico”, “Sacanas Sem Lei”, “Oblivion“, “Infiltrado”, “A Hora Mais Negra“, ““Ex Machina”, entre outros. No entanto é o mais recente filme que tem feito furor entre os subscritores.

Road House“, protagonizado por Jake GyllenhaalConor McGregor e Daniela Melchior, está a dar que falar e é um dos filmes mais vistos da plataforma da Amazon. O filme de ação é realizado por Doug Liman e segue um antigo lutador de UFC que consegue um trabalho como segurança em Florida Keys, mas pouco tempo depois de entrar percebe que aquele mundo não é o que parece. Apesar da popularidade só obteve 58% de classificação no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Jake Gyllenhaal
©Laura Radford/Amazon Prime Contents.

Stephanie Zacharek, da TIME Magazine, escreve, “’Road House’ é muito bom para ver em casa, mas vê-lo nas salas de cinema, com um grupo de cinéfilos respeitosamente desordeiros, teria sido um prazer raro e perfeito. Esta é uma grande oportunidade perdida, mas que foi aproveitada em pequena escala”. Depois de muita ação, chegou a vez de seguir uma emotiva história verídica. 


Impossível não derramar uma lágrima

Impossível
© AXN Pictures

Já disponível na Prime Video, “O Impossível” (2012) conta a história real de uma família em férias num resort na Tailândia quando aconteceu o devastador tsunami de 2004. Protagonizado por Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland e Harry Holland, seguimos a luta incansável pela reunião de uma família separada pela tragédia.

Lê Também:   Há novidades sobre a saga Planeta dos Macacos, a mais longa de ficção científica, e são das boas

A performance de Naomi Watts rendeu-lhe a nomeação para o Óscar de Melhor Atriz Principal. O filme obteve 82% de classificação no Rotten Tomatoes. Brian Eggert, da Deep Focus Review, escreve, “uma experiência punitiva, com quase nenhum momento após os primeiros vinte minutos em que não se sinta um nó na garganta ou lágrimas nos olhos.

O Impossível, já disponível na Prime Video

Tens Prime Video?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *