Steven Spielberg prepara trilogia de Jurassic World

 

 

Após o anúncio de uma sequela de Jurassic World prevista para 2018, chega agora a confirmação de que Colin Trevorrow e Steven Spielberg já estão a trabalhar no terceiro filme.

Ninguém ficou realmente surpreendido quando a Universal anunciou o desenvolvimento de Jurassic World 2. Na verdade, foi mais surpreendente o tempo que o estúdio demorou a tornar esse anúncio oficial. A sequela do filme de maior bilheteira de 2015 e do terceiro filme de maior bilheteira de todos os tempos está prevista para ser lançada a 22 de junho de 2018. Mas, como se vê, Colin Trevorrow e Steven Spielberg já estão a trabalhar a longo prazo.

Lê mais: DreamWorks de Steven Spielberg separa-se da Disney

Donna Langley, presidente da Universal Pictures, participou num encontro do site The Hollywod Reporter onde foram reunidas na mesma mesa figuras importantes dos maiores estúdios americanos. Entre os temas discutidos esteve obviamente presente o futuro de Jurassic World onde Langley teve oportunidade de dizer:

[Director] Colin Trevorrow is busy working on an outline. He’s been working with Steven [Spielberg]. And they have an idea for the next two movies actually. It was designed as a trilogy, unbeknown to us. It’s a happy surprise.

 

Lê Também:
Christopher Nolan diz adeus à Warner Bros.

Jurassic World

 

Lê também: Steven Spielberg desenvolve novo projecto do criador de Jurassic Park

Esta revelação acerca de uma trilogia de Jurassic World não surge como uma grande surpresa já que no início de este ano Trevorrow, realizador de Jurassic World, disse que o filme sempre foi concebido para funcionar como o primeiro de uma nova trilogia.

Jurassic World is all based on Ian Malcolm’s quote: ‘you stood on the shoulders of geniuses to accomplish something as fast as you could and before you knew what you had, you’d packaged it and slapped it on a plastic lunchbox and now you want to sell it.’ …So with Jurassic World 2 it’s: “dinosaurs and man separated by 65 million years of evolution have been thrown back into the mix together – how can we know what to expect?’. That’s not the exact quote, but you get the idea.

Para além disso, Chris Pratt afirmou, em jeito de brincadeira, que assinou contrato para “I think 38 movies or something.”. Desta forma, é bastante provável que o ator esteja de volta para o terceiro filme, assumindo previamente que a sequela será um sucesso tão grande como o primeiro filme e justifique a realização de um terceiro. Mesmo que a nível de bilheteira a sequela só consiga arrecadar metade do que Jurassic World conseguiu, é possível que a Universal Pictures dê na mesma luz verde ao terceiro filme.

Lê Também:
Christopher Nolan diz adeus à Warner Bros.

Jurassic World 2 tem o lançamento previsto para 22 de junho de 2018

Consulta ainda o nosso Guia das Estreias de Cinema

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *