Millie Bobby Brown | © Netflix

Stranger Things 3 bate recordes no fim-de-semana de estreia

De acordo com a Netflix, Stranger Things 3 estabeleceu novos recordes de audiência para a plataforma.

“Stranger Things 3” é o novo campeão de ‘quatro-dias’ da Netflix. Ontem, a plataforma anunciou que a terceira temporada da série criada pelos Duffer Brother já tinha sido vista por 40.7 milhões de contas desde o seu lançamento a 4 de julho. A mesma adiantou ainda que 18.2 milhões já devoraram os novo oito episódios, em modo binge:

Estes dados resultam da medição realizada pela Nielsen, empresa que colabora desde 2017 com a Netflix. Segundo a mesma, o primeiro episódio da segunda temporada de “Stranger Things” registou uma média de 15.8 milhões de utilizadores norte-americanos e perto de 11 milhões na versão demo transmitida em televisão. A Nielsen avançou ainda que os nove episódios tiveram uma média de 4 milhões de utilizadores, referindo que “ocorreu um importante evento televisivo.”

Lê Também:
Stranger Things | Elenco brilha na estreia mundial da série

Em “Stranger Things 3,” os Duffer Brothers levam-nos ao verão de 1985, onde a escola já acabou e o primeiro centro comercial chegou a Hawkins. O grupo está a entrar na adolescência e o amor está no ar, o que causa alterações na sua dinâmica. Paralelamente à vida quotidiana, o perigo volta a emergir. El (Millie Bobby Brown) percebe que afinal não conseguiu fechar totalmente o portal e que há uma nova ameaça. O mal não acabou, apenas evoluiu…

TRAILER | STRANGER THINGS 3, JÁ REGRESSASTE AO MUNDO AO CONTRÁRIO?

Fazes parte dos 18.2 milhões que já devorou a terceira temporada?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *