Amber Heard, "Aquaman" | © Warner Bros. Pictures & © DC Comics

The Stand | Nova adaptação da obra de Stephen King revela o elenco

Amber Heard é um dos mais recentes actores a integrar o elenco de “The Stand” a mais recente obra de Stephen King a ser adaptada.

A adaptação da aclamada obra do mestre de terror está a caminho de entrar em produção e o showrunner não perdeu tempo e revelou o elenco da série. Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“) é o responsável pelo desenvolvimento e realização dos nove episódios do projecto que será exibido pela CBS All Access, Boone também escreveu a adaptação numa parceria com Ben Cavell (“Justified”).

A obra pós-apocalíptica relata a queda da sociedade após a fuga acidental de uma variante do vírus da gripe artificialmente desenvolvido para uma guerra biológica. A visceralidade da doença acaba por aniquilar a população humana quase na totalidade, deixando os sobreviventes de rastos.

Lê Também:
Castle Rock, referências à obra de Stephen King

Através de vários posts no seu Instagram, Boone revelou alguns dos nomes que irão dar vida às personagens, entre eles estão: James Marsden (“Westworld”) como Stu Redman, Amber Heard (“Aquaman“) como Nadine Cross, Henry Zaga como Nick Andros, e Odessa Young como Frannie Goldsmith. Rumores recentes sugerem ainda que Marilyn Manson também fará parte do elenco.

TRAILER | UMA DAS ADAPTAÇÕES SEGUINTES DA OBRA DE STEPHEN KING

Fã do autor e dos actores destacados para o projecto? Diz-nos o que pensas!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *