© Rocksteady Studios

Suicide Squad: Kill the Justice League recebe novo trailer

“Suicide Squad: Kill the Justice League” recebe o seu segundo trailer graças ao evento DC Fandome que decorreu recentemente.

A DC FanDome é um evento que trata de celebrar todas as coisas relacionadas com o universo da DC. Para além de uma excelente fonte de novidades no que toca a bandas desenhadas daquele mundo, é também uma das melhores alturas para se revelarem trailers de filmes, séries e claro, jogos, como foi o caso de “Suicide Squad: Kill the Justice League”.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

Após a DC Fandome do ano passado, onde pudémos ter o nosso primeiro vislumbre do que seria a tão esperada entrada do Esquadrão Suicida nos videojogos, alguns jogadores ficaram desanimados pelo facto de que o trailer apenas feito em CGI acabasse por esconder o verdadeiro estado do jogo. Este ano a equipa da Rocksteady Studios – os criadores que nos trouxeram “Batman: Arkham Asylum”, “Arkham City”, e “Arkham Knight” – mostrou-nos um pouco mais do seu próximo título, elucidando melhor toda a comunidade sobre o que esperar quanto à qualidade gráfica.

Suicide Squad DC FanDome
© Rocksteady Studios

“Suicide Squad: Kill the Justice League”, ao contrário do também já apresentado e conhecido “Gotham Knights”, está situado no mesmo universo que a conhecida trilogia de jogos “Arkham” da Rocksteady, que concluiu com o próprio Batman aparentemente a desaparecer após uma explosão na Mansão Wayne (apesar de “Gotham Knights” ter uma premissa semelhante, os jogos não estão interligados). Mesmo com a falta de contéudo de “puro gameplay“, esta parece ser mais uma obra de arte do estúdio.

TRAILER | A HISTÓRIA DE “SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE”

Trazendo Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang, e King Shark como personagens jogáveis, o trailer mostra-nos como a missão do Esquadrão, a de eliminar os vários elementos da Liga da Justiça, não é uma tarefa nada fácil, mesmo para um elenco de vilões como este. Na sua mais recente invasão, Braniac conseguiu injetar uma espécie ser cibernético que lhe possibilitou o controlo total da Liga da Justiça, deixando a primeira e última linha de defesa do planeta vulnerável. No trailer conseguimos também distinguir em concreto alguns dos heróis com que nos vamos defrontar ao longo desta aventura, incluindo o Flash e o Lanterna Verde. Poderão juntar-se a outros três jogadores numa experiência cooperativa online, sendo que o desafio a solo com companheiros controlados pela IA também será uma opção.

O que achaste do trailer? Estás a pensar em comprar o jogo?

 

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 168 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *