© David Passos / MHD

Sumol Summer Fest 2023 | Matuê encerra com boas vibrações

O rapper brasileiro Matuê fechou o Sumol Summer Fest 2023 com as suas músicas que juntam afropop, hip-hop, trap e funk.

Depois do concerto de Bispo, que ficou marcado pela preocupação do artista ao longo de todo o seu concerto, com elementos do público que não estavam se a sentir bem, lançado várias águas. Bispo esteve à altura de substituir Wiz Khalifa, mas era a vez de Matuê subir a palco para fechar o festival. O rapper brasileiro demorou a entrar, com certa de 20 minutos de atraso. Algo que acabou por ser uma certa regra neste festival, com vários atrasos nos concertos, mas, provavelmente, por culpa dos próprios artistas. 

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Enquanto Matuê não entrava em palco, várias pessoas do público tiveram de ser assistidas, sobretudo quem estava mais perto do palco. Graças à rápida atuação dos bombeiros, os festivaleiros foram socorridos prontamente. Assim que o concerto deu início, as atenções viraram-se todas para o rapper brasileiro. Com uma energia entusiasmaste, o último concerto do festival tinha o recinto mais cheio dos dois dias, e o seu espectáculo justificava-se isso. Com a ajuda de pirotécnica, e não só, o concerto teve mais entretenimento que o habitual. Sempre de um lado para o outro, e a atirar água aos festivaleiros, o concerto prosseguiu sempre com uma excelente energia. Provavelmente, foi o melhor concerto do Sumol Summer Fest 2023. Fica só a ressalva que Matuê deverá ter faltado às aulas de geografia, visto que estávamos na Costa da Caparica, e não em Lisboa!




© David Passos / MHD

Assim terminou o Sumol Summer Fest 2023, marcado pelo vento, mas também pelas excelentes atuações dos artistas. Podes recordar os melhores momentos através das nossas imagens.

VIDEOCLIPE | MATUÊ ENCERRA O SUMOL SUMMER FEST 2023 DA MELHOR MANEIRA

Conhecias o rapper? Estiveste presente?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *