Super Bock Super Rock | Bilhetes para Red Hot Chili Papers esgotaram

O bilhete para os Red Hot Chili Papers, confirmados para o Super Bock Super Rock no dia 13 de julho está esgotado. Restam os passes de três dias.

Esgotaram hoje os bilhetes diários para ver o concerto dos Red Hot Chili Papers, banda californiana que actuará no primeiro dia da 23ª edição do Super Bock Super Rock, onze anos depois de actuarem no Rock in Rio 2006

O concerto tinha sido anunciado pela promotora do festival, Música no Coração, no último dia do mês de outubro, quando os bilhetes já se encontravam à venda. Através de um comunicado no Facebook, a organização do mesmo revelou que os bilhetes diários para o primeiro dia esgotaram. Por agora, este é o único nome anunciado para o festival.

Vê também: Red Hot Chili Peppers são a primeira confirmação do Super Bock Super Rock

Os Red Hot Chili Papers  já contam com 30 anos de carreira e são conhecidos pela forma como  “cruzam o rock com as mecânicas do funk”. O concerto da banda integra-se na digressão de promoção de The Getaway, último álbum editado em Julho.

A edição deste ano do Super Bock Super Rock realizar-se de 13 a 16 de julho no Parque das Nações, em Lisboa, à semelhança de anos anteriores.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

One thought on “Super Bock Super Rock | Bilhetes para Red Hot Chili Papers esgotaram

  • papers?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.