Super Bowl

Super Bowl chega a Portugal através da Eleven Sports

Tendo chegado a Portugal no início de Setembro, a Eleven Sports veio causar alguma confusão nas transmissões desportivas portuguesas. Super Bowl é o nome da sua mais recente inovação.

Esta é mais uma inovação da Eleven Sports no mercado televisivo português. Desta vez, o distribuidor de conteúdos desportivos distingue-se dos outros depois de decidir que será o primeiro canal português a transmitir o Super Bowl, em duas versões. Assim, pela primeira vez, todos os fãs portugueses do maior evento desportivo mundial, em termos de audiências, terão a oportunidade de assistir, em direto, ao jogo disputado entre New England Patriots e os LA Rams, já no dia 3 de fevereiro.

Lê Também:
Futebol: O Desporto Rei no Cinema

Além disso, a Eleven Sports dará aos espectadores a possibilidade de escolherem o que pretendem ver. Será possível decidir entre ouvirem a narração de especialistas da modalidade, em português, ou, em alternativa, da emissão da CBS, com o ex-quarterback Tony Romo. Romo é a principal estrela da transmissão, cujos comentários têm recebido rasgados elogios em todos os EUA. Durante o half-time a diversão será assegurada pelos Maroon 5, que foram os escolhidos para animarem esta edição.

Atenção especial para aqueles que vivem em Lisboa e apreciam o Super Bowl! A Eleven Sports e o The Couch vão promover uma viewing party. Assim, tendo arranque previsto para as 23h, hora do início da transmissão em direto da Eleven Sports Portugal nos seus canais, com o pre-match show.

VÍDEO | PREPARA-TE PARA O SUPER BOWL

Então, gostaste desta novidade sobre o Super Bowl?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *