The Handmaid's Tale

Margaret Atwood divulga capa do sucessor de The Handmaid’s Tale

Margaret Atwood já divulgou a capa do seu próximo livro. Não sabemos como será o conteúdo, mas a capa já está a dar que falar.

A série que catapultou o serviço de streaming, Hulu, para o estrelato de Hollywood conta a história de Offred, após ser colocada, como serva, em Gilead. Esta história dramática passa-se num futuro distópico, onde o mundo está virado de cabeça para baixo, com mulheres vistas como propriedade do Estado, sendo forçadas a servidão sexual. Por isso, Offred lutará para acabar com essa realidade. Estará ela no bom caminho?

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de dezembro 2018 by MHD

Feliz notícia para os fãs de “The Handmaid’s Tale“: Margaret Atwood já se encontra a escrever uma continuação. De momento, “Testaments” ainda está em fase embrionária, contudo, Atwood já revelou que se passará 15 anos depois dos acontecimentos de “The Handmaid’s Tale”. Dessa forma, este será um livro que tratá muitas informações sobre Gilead. Quem sabe, talvez, possa até mesmo ganhar uma adaptação televisiva.

Tudo o que já me perguntaram sobre Gilead e o seu funcionamento interno é a inspiração para este livro. Bem, quase tudo! A outra inspiração é o mundo em que temos vivido.

Recentemente, a capa do novo livro da autora foi divulgada. A capa, criada por Noma Bar, que já trabalhou na primeira capa do seu livro, revela uma troca nas cores das Servas, mostrando, assim, uma marcada diferença para esta continuação. Os leitores podem aguardar por uma grande revelação. Atwood já prometeu isso.

Eu interesso-me muito pelas capas, por isso, para mim, isso é algo importante. (…) A capa é simples e elegante, mas com um quebra-cabeças oculto. A parte de trás é a da frente e a da frente é a de trás. é como uma tapeçaria feita por Mary, a rainha dos escoceses: O meu final é o meu início.

Lê Também:
The Handmaid's Tale, primeira temporada em análise

IMAGEM | UMA NOVA VISÃO DE MARGARET ATWOOD

margaret atwood

O que esperas do livro?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *